Conheça a nossa política de troca para os motivos abaixo:
• Tamanho ou modelo ficou pequeno ou grande:
O cliente tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento/retirada do pedido para solicitar a troca pela nossa central de atendimento via WhatsApp, a troca é somente feita por outro produto em estoque, não devolvemos em dinheiro. O cliente pode escolher entre - mesmo produto (desde que tenha o modelo e tamanho em nosso estoque) ou outro produto de um mesmo valor.
• Produto com defeito de fabricação:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com etiqueta e todos os acessórios. Se alguma divergência for identificada, a troca não será aceita.
Se o produto estiver de acordo com a política de troca, o cliente pode escolher entre, mesmo produto (desde que tenha o modelo e tamanho em nosso estoque), outro produto de um mesmo valor ou reembolso do valor pago (não inclui frete). Caso desista da compra ou deseje trocar o tamanho do produto os custos de envio da devolução serão arcados pelo cliente.
• Não trocamos peças de liquidação ou promoção.
• Todos os fretes referente a troca ou devolução são por conta e responsabilidade do cliente, o valor do frete somente será restituído nos casos em que o fato gerador da troca ou devolução seja de responsabilidade AMI KIDS.
Se no ato da entrega realizada pelo correios ou transportadora, a embalagem estiver violada, recuse o recebimento. Não podemos nos responsabilizar por isso.
Em caso de perda, roubo ou extravio pelos prestadores de envio, o valor pago será estornado somente após o termino da ocorrência por parte do Correios ou transportadora, esse tramite costuma ocorrer em até 90 dias.
ENTRE EM CONTATO: (44) 9 9964-6621